Home\Galeria de Fotos\Inauguração do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS)

Inauguração do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS)

N° de imagens: 39

A inauguração contou com a presença da Juíza da vara única da comarca de Rio Branco Dra. Daiene vaz Carvalho Goulart, Promotora de justiça Dra. Tessaline Luciana Higuchi Viegas dos Santos, Procurador Municipal Dr. Cesar Branicio, Comandante da PM do Salto do Céu Adilson Arruda, do Vice-Prefeito Almerindo de Clara e dos vereadores Valdeir Aparecido BastosVanderlei Francisco de OliveiraVanderlei MartinsNoé Monteiro de BarrosAguinaldo Santos, Secretária Municipal de Assistência Social, Auriane Alves Prata e Secretários Municipais, além de técnicos e funcionários da Assistência Social lideranças religiosas e convidados.

O CREAS: É o serviço especializado, ligado à SETAS, caracterizado pela oferta de apoio, orientação e acompanhamento das famílias e indivíduos que se encontrem em situação de violação de direitos. Seu objetivo é potencializar a capacidade de proteção da família e do indivíduo, favorecendo a reparação de danos e prevenindo novas violações de direito, por meio de acompanhamento técnico especializado.
Como o sistema da assistência é todo em rede, suas atividades são desenvolvidas de modo articulado com a rede de serviços da assistência social, órgão de defesa de direitos e das demais políticas públicas.

Local: Município de Salto do Céu
Data: 03/03/2018
Nº de Fotos: 39
Visualizações: 200
Palavras chavesgaleria de fotos.
Esta página teve 252236 visitas desde 29/07/2011 - 12:25:21 hs.