Home\Notícias\Prefeito de Salto do Céu da prioridade as obras de recuperação das estradas do interior do município

Quarta-feira, 03 de Junho de 2015 - 20:24:49

O prefeito de Salto do Céu, Wemerson Prata, vem trabalhando incansavelmente através da Secretaria de Obras, na recuperação das estradas vicinais do município, o trabalho é desenvolvido através de um programa de recuperação de estradas rurais, pontes e bueiros que está sendo realizado em diversas comunidades.

Segundo o Prefeito, após o período chuvoso todas as estradas da zona rural do município, ficaram destruídas, sendo necessária uma restauração geral em todo o município.

Sendo assim hoje podemos dizer que através de um trabalho em equipe, junto com a Secretaria de Obras, estão sendo recuperadas várias estradas vicinais do município, além de pontes e bueiros.

Este trabalho de recuperação é muito importante, todos os dias vários veículos trafegam pelas estradas rurais do município realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção de leite, grãos, ração e outros produtos do setor agropecuário.

De acordo com o prefeito, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município.

“Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior tenham segurança e conforto para trafegarem, estamos trabalhando na recuperação dessas vias " disse o Prefeito Wemerson.

O Secretário de Obras, Nelson Crispim, afirma que a administração tem o compromisso com os moradores e agricultores do interior do município.

“Nossa área de estradas rurais é muito extensa e requer um esforço constante para que possamos deixá-la em boas condições de tráfego, buscando promover assim melhorias das condições de vida dos moradores da zona rural”, destacou o secretário.

Autor: ASCOM