Home\Notícias\Prefeito de Salto do Céu da prioridade as obras de recuperação das estradas do interior do município

Prefeito de Salto do Céu da prioridade as obras de recuperação das estradas do interior do município


Quarta-feira, 03 de Junho de 2015 - 20:24:49

O prefeito de Salto do Céu, Wemerson Prata, vem trabalhando incansavelmente através da Secretaria de Obras, na recuperação das estradas vicinais do município, o trabalho é desenvolvido através de um programa de recuperação de estradas rurais, pontes e bueiros que está sendo realizado em diversas comunidades.


Segundo o Prefeito, após o período chuvoso todas as estradas da zona rural do município, ficaram destruídas, sendo necessária uma restauração geral em todo o município.


Sendo assim hoje podemos dizer que através de um trabalho em equipe, junto com a Secretaria de Obras, estão sendo recuperadas várias estradas vicinais do município, além de pontes e bueiros.


Este trabalho de recuperação é muito importante, todos os dias vários veículos trafegam pelas estradas rurais do município realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção de leite, grãos, ração e outros produtos do setor agropecuário.


De acordo com o prefeito, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município.


“Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior tenham segurança e conforto para trafegarem, estamos trabalhando na recuperação dessas vias " disse o Prefeito Wemerson.    

                        

O Secretário de Obras, Nelson Crispim, afirma que a administração tem o compromisso com os moradores e agricultores do interior do município.


“Nossa área de estradas rurais é muito extensa e requer um esforço constante para que possamos deixá-la em boas condições de tráfego, buscando promover assim melhorias das condições de vida dos moradores da zona rural”, destacou o secretário.


Autor: ASCOM
Visualizações: 740
Palavras chavesnotícias.
Veja Também
Esta página teve 119704 visitas desde 08/07/2011 - 11:12:29 hs.