Home\Notícias\Prefeito Wemerson vai a Brasília para assinar termo de compromisso com Caixa Econômica Federal e Prefeituras

Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2017 - 15:50:53

O prefeito Wemerson, juntamente com mais 22 prefeitos da região oeste do Estado de Mato Grosso, membros dos Consórcios Nascentes do Pantanal e Vale do Guaporé, estarão presentes no dia 14 de fevereiro em Brasília, afim de assinar o termo de compromisso com a Caixa Econômica Federal e Prefeituras, para o surgimento do programa habitacional na região.

No dia 06 (segunda-feira) o Prefeito Wemerson (presidente do consorcio Complexo Nascente do Pantanal), participou de uma reunião em Cuiabá com o deputado federal Ezequiel Fonseca, para tratar sobre o levantamento habitacional do município. Estiveram presentes também nesta reunião os deputados estaduais Wancley Carvalho e Adriano Silva.

Na oportunidade o Prefeito estará visitando o ministério da Agricultura, Funasa e Incra, afim de tratar de assuntos de convênios e regularização fundiária.

Autor: Apctec