Home\Notícias\Prefeito recebe resfriador de leite para pequenos produtores rurais do município

Segunda-feira, 13 de Março de 2017 - 13:00:51

Na manhã do dia 11 de março, o prefeito Wemerson Prata participou do evento Café da Roça, realizado pela Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (SEAF) e EMPAER/MT no município de São José dos Quatro Marcos, com a pauta Agricultura Familiar, onde recebeu do Governo do Estado um resfriador de leite para atender os pequenos produtores rurais do município, afim de  aumentar a produção e garantir melhor qualidade.

Também durante o evento, o prefeito se reuniu com o Governador do Estado, prefeitos do Consórcio Nascentes do Pantanal, vereadores da região Oeste de Mato Grosso, Deputados Estaduais e Federais, para reivindicar a reconstrução da pavimentação asfáltica das rodovias estaduais e a reabertura dos frigoríficos da região. Na oportunidade também agradeceu as ações que estão chegando a Região Oeste, através da caravana da transformação.

Autor: Ascom