Home\Notícias\Prefeito participa de Audiência Pública sobre Regularização Fundiária

Prefeito participa de Audiência Pública sobre Regularização Fundiária

Quinta-feira, 06 de Abril de 2017 - 13:32:05

A audiência pública aconteceu no dia 04 de abril, através de reivindicações dos Prefeitos da Região Oeste que fazem parte dos Consórcios Nascente do Pantanal e Vale do Guaporé, e por intermédio do Deputado Federal Ezequiel Fonseca, onde foi realizado um debate na sede do INCRA sobre a regularização fundiária dos assentamentos.

O prefeito Wemerson Prata que também é presidente do Consórcio Nascentes do Pantanal, solicitou ao INCRA a necessidade das escrituras de vários assentamentos do município e também de todo Estado.

Agradeceu a presença dos prefeitos que estiveram presentes e falou sobre a importância desta audiência, "receber essa documentação é o sonho de todo assentado. Salto do Céu possui três (03) assentamentos com certa de duzentas e cinqüenta (250) famílias, que residem no local há mais de trinta (30) anos e aguardam a titulação da sua área, juntos vamos consolidar o sonho dessas e de muitas famílias da Região Oeste e se possível de todo Estado de Mato Grosso", afirma.

Veja a matéria na integra: https://www.facebook.com/EzequielFonsecaMT/videos/1468523009866522/