Home\Notícias\Prefeitura faz entrega de kits de Sistemas de Irrigação por Gotejamento para atender o setor da Agricultura-Familiar

Segunda-feira, 02 de Outubro de 2017 - 15:45:57

A Prefeitura Municipal de Salto do Céu entregou na segunda – feira (02/10/2017), vários kits de Sistemas de Irrigação por Gotejamento para atender o setor da Agricultura-Familiar dos assentamentos e pequenos produtores rurais. Ao todo foram entregues 30 kits para a realização de um Projeto Piloto do município.

O prefeito Wemerson agradeceu o apoio do ministro Blairo Maggi e do Deputado Federal Ezequiel Fonseca e relata a importância dos kits: “os equipamentos vão ajudar a melhorar a produtividade e consequentemente a renda dos produtores, ou seja, uma melhora tanto na quantidade quanto na qualidade”.

Na oportunidade foram entregues também equipamentos para a Secretaria de Agricultura: Grade Aradora, Carreta Agrícola e Ensiladeira.

A compra destes implementos agrícolas foi resultado da redução de gastos do Poder Legislativo em 2016, exercido pelo então presidente da Câmara de Vereadores Valdeir Aparecido Bastos.