Home\Notícias\Secretaria de Agricultura recebe novos maquinários agrícolas

Secretaria de Agricultura recebe novos maquinários agrícolas

Segunda-feira, 23 de Abril de 2018 - 16:51:45

A Secretaria de Agricultura recebeu na manhã desta segunda-feira (23/04), uma Carreta Agrícola, uma Semeadeira Adubadeira, um Distribuidor Calcário e um Caminhão, que darão suporte ao setor da Agricultura-familiar do município de Salto do Céu-MT.

Os maquinários foram adquiridos através de emenda do Deputado Federal Ezequiel Fonseca totalizando R$214 mil reais.

Segundo o prefeito Wemerson Prata, “a entrega destes maquinários chegaram em boa hora, pois beneficiará os pequenos agricultores. O caminhão por exemplo, vai ajudar no transporte de toda a produção para ser comercializado nos grandes centros, ajudando economicamente na renda das famílias do setor da Agricultura-familiar de Salto do Céu”.