Home\Notícias\Salto do Céu recebe Patrulha Mecanizada

Salto do Céu recebe Patrulha Mecanizada

Sexta-feira, 30 de Março de 2018 - 11:22:47

O prefeito Wemerson Prata, esteve na manhã de quinta-feira (29/03), em Várzea Grande, para receber a nova patrulhada mecanizada para o município de Salto do Céu. O equipamento foi entregue pelo Governador Pedro Taques, juntamente com o secretário de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, Suelme Fernandes, a solenidade foi realizada na Central de Comercialização da Agricultura Familiar.

Com o objetivo de beneficiar e fortalecer a agricultura familiar, essa nova patrulha mecanizada servirá aos produtores do município e oferecerá mais eficiência na produção.

Em pauta o prefeito agradeceu a todos os envolvidos pela conquista: “Quero aqui em meu nome Wemerson Adão Prata, juntamente com o secretário de Agricultura Flavio Aragão e em nome de todos os produtores do município de Salto do Céu, agradecer ao Governador Pedro Taques, a Bancada Federal de Mato Grosso e nosso Secretário de Agricultura do Estado de Mato Grosso Suelme Fernandes, por ter presenteado nosso município com essa Patrulha Mecanizada, que vai beneficiar muitos produtores deste município, hoje nosso município tem duas Patrulha Mecanizada e atende mais de 800 famílias por ano, acredito que com mais uma Patrulha Mecanizada podemos fazer muito mais a todos produtores, agradeço aos vereadores que nos ajudaram e vem ajudando na nossa administração”.