Home\Notícias\Prefeitura realiza pavimentação asfáltica em várias ruas e avenidas de Salto do Céu.

Sexta-feira, 22 de Junho de 2018 - 17:21:11

A Prefeitura de Salto do Céu, juntamente com a Secretaria de Obras, realizou a pavimentação asfáltica de várias ruas da cidade. Foram quase 5.000m² de pavimentação asfáltica, drenagem, bueiros, sinalização e calçadas de vias públicas nas Ruas Avenida Mato Grosso, Rua João Carreiro de Sá, Rua Arnaldo Vicente, Rua João Cordeiro de Sobral e na Rua Avenida São Paulo.

As ruas que eram de terra, receberam além do nivelamento de solo, preparo com brita e demais materiais, bem como a aplicação de massa asfáltica.

Os bairros Bom Jardim, Cachoeira e o Centro da cidade estão 100% asfaltados, tudo realizado com recursos próprios do município.

Segundo o prefeito Wemerson Prata, “A pavimentação asfáltica irá trazer mais segurança, conforto e melhor qualidade de vida aos moradores do município, além é claro de deixar a cidade mais bonita”.