Home\Notícias\Salto do Céu discute Plano de Defesa Social

Salto do Céu discute Plano de Defesa Social

Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019 - 15:17:32
A Prefeitura de Salto do Céu já finalizou o plano de ação de defesa social do município. Em reunião no dia 22 de janeiro, a secretária municipal de Assistência Social, Auriane Alves Prata,  reuniu a rede de proteção e de assistência para discutir e aprovar o plano de ação para desenvolvimentos de atividades no ano de 2019.
A apresentação do plano também foi feito pela assistente social Natália Melo. A primeira Reunião da Rede de Proteção da Criança e do Adolescente do município de Salto do Céu/MT apresentou o Plano de Ação do CREAS para o presente ano. Estiveram presentes na reunião representantes da sociedade saltense e demais órgãos municipais, juntamente com representantes de órgãos públicos estaduais, como as polícias Militar e Civil.
Entre os assuntos tratados, além da apresentação do plano de ação para o ano de 2019, foram definidas também as datas dos trabalhos anuais,  apresentação de novos projetos e o estabelecimento de novas metas para trabalhos sociais.
Entre os organismos municipais presentes, a reunião contou com representantes da Procuradoria Geral, diretoria da Escola Estadual Deputado Francisco Villanova, presidente da Câmara dos Vereadores, Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Saúde, e Coordenadoria de Saúde Municipal.

Fonte: Oeste News