Home\Notícias\Educação de Salto do Céu recebe novos Equipamentos

Educação de Salto do Céu recebe novos Equipamentos

Sexta-feira, 22 de Março de 2019 - 15:34:54
O setor educacional está recebendo atenção especial no município de Salto do Céu. De acordo com a assessoria da Prefeitura, a atual administração está fazendo investimento de alta qualidade na Educação. Um exemplo foi a aquisição de novos equipamentos e mobiliário para a Rede Municipal de Ensino.
Foram adquiridos 180 jogos de mesas com cadeiras, sendo que mais 280 estão para chegar. Com estes investimentos, todos os alunos da Escola Municipal Simão Bororo serão beneficiados. A Secretária Municipal de Educação e Cultura, professora Rute Novato de Almeida, juntamente com a direção e coordenação do estabelecimento agradecem ao prefeito Wemerson Adão Prata pelo investimento realizado.
Fonte: Oeste News