Home\Notícias\Prefeitura Investe em Saúde e Lazer

Prefeitura Investe em Saúde e Lazer

Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019 - 16:37:38
A atual administração da Prefeitura de Salto do Céu tem atuado para levar obras e ações para os mais diferentes setores da comunidade. O prefeito Wemerson e sua equipe de trabalho tem procurado atender os anseios da população, garantindo a execução de serviços e a implantação de novas opções que garantam a melhoria da qualidade de vida dos moradores.
Um dos setores que tem sido contemplado com as ações da Prefeitura é o do esporte e lazer, com foco na vida saudável. Neste sentido, o prefeito, vice, vereadores e secretários participaram de solenidades de inauguração e reinauguração de praças esportivas no mo município.
No dia 26 de outubro foi promovida a inauguração da academia de ar livre e parque das crianças nas comunidades São Jorge e na Vila Progresso, importantes núcleos habitacionais do município. Junto com a entrega oficial das obras, foi realizado ainda um torneio de reinauguração da quadra de esportes na comunidade  São Jorge.
Fonte: OesteNews