Home\Notícias\Justiça Eleitoral realiza mutirão de atendimento em Salto do Céu de 10 a 12 de fevereiro de 2020

Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2020 - 18:36:21

A Justiça Eleitoral realizará, de 10 a 12 deste mês, mutirão de atendimento ao eleitor no município de Salto do Céu/MT. Entre os serviços que serão oferecidos estão: alistamento eleitoral, transferência de domicílio eleitoral, revisão de dados cadastrais e regularização da inscrição eleitoral que estiver cancelada.

O mutirão acontecerá no Centro de Referência Especializado de Assistência Social do município, situado na Avenida Pedro Pedrossian, Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h. Durante o atendimento, o cidadão deve apresentar um documento oficial de identificação e comprovante de residência.

“O prefeito de Salto do Céu nos solicitou a realização desse mutirão. Esse pedido veio ao encontro do que havíamos planejando para o munícipio. Não temos um posto eleitoral em Salto do Céu e, sendo assim, para ser atendido o cidadão precisa percorrer aproximadamente 110 km até São José dos Quatro Marcos, onde funciona o cartório eleitoral. Com a realização do mutirão evitamos esse deslocamento. O objetivo é facilitar ao cidadão e aos eleitores o acesso aos serviços fornecidos pela Justiça Eleitoral. É um ato de aproximação”, ressaltou a juíza da 52ª Zona Eleitoral, Lilian Bartolazzi L Bianchini

A 52ª ZE atende os municípios de São José dos Quatro Marcos (onde situa-se a sede do cartório), Lambari D’Oeste, Rio Branco e Salto do Céu.

Atualmente em Salto do Céu há 2.843 eleitores em situação regular com a Justiça Eleitoral e 271 estão com os títulos cancelados.

Fonte:TRE-MT

Jornalista: Andréa Martins Oliveira