Home\Notícias\Educação de Salto do Céu recebe Investimentos

Educação de Salto do Céu recebe Investimentos

Sexta-feira, 01 de Março de 2019 - 15:21:55
A Prefeitura de Salto do Céu, através da  Secretaria Municipal de Educação,  Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, vem desenvolvimendo um trabalho em favor de uma ensino de qualidade. Entre as ações desenvolvidas estão a reforma de todos os prédios escolares e a realização da Semana Pedagógica, que foi promovida no período de 04 a 08 de fevereiro.
A semana de capacitação e aprimoramento profissional contou com a participação da psicóloga Juraci Cardoso de Sá Silva e dos professores formadores do CEFAPRO, Soeli Aparecida Rossi e Régis Aparecido de Oliveira. O objetivo do trabalho foi a dormação da categoria docente da Rede Estadual e Municipal de Ensino.
Em nome do prefeito Wemerson Adão Prata, a secretária de Educação de Salto do Céu,  professora Rute Novato de Almeida, fez questão de agradecer ao diretor do CEFAPRO, professor Alessandro Gomes de Arruda pela parceria com o município na realização deste importante evento.
Fonte: Oeste News