PMSC – Secretarias Municipais de Obras, Transporte e Serviços Urbanos e de Desenvolvimento Econômico e Social SST em Ação: Segurança e Saúde no Trabalho em Primeiro Lugar!

PMSC – Secretarias Municipais de Obras, Transporte e Serviços Urbanos e de Desenvolvimento Econômico e Social SST em Ação: Segurança e Saúde no Trabalho em Primeiro Lugar!

Nesta segunda-feira, a equipe de Segurança do Trabalho da Bioseg, a serviço da gestão do prefeito Mauto Espíndola, em parceria com a Prefeitura Municipal de Salto do Céu, realizou mais uma importante ação de conscientização e valorização dos servidores!

As Secretarias Municipais de Obras, Transporte e Serviços Urbanos e de Desenvolvimento Econômico e Social foram contempladas com a aplicação do DDS – Diálogo Diário de Segurança, que abordou o tema: “Comunicação”.

O prefeito Mauto Espíndola esteve presente e participou ativamente do momento, demonstrando seu compromisso com a valorização dos servidores e a promoção da segurança no ambiente de trabalho.

A programação também contou com uma animada sessão de ginástica laboral, incentivando hábitos saudáveis, promovendo o bem-estar físico e contribuindo para a prevenção de lesões ocupacionais.

Participaram da ação motoristas, operadores de máquinas e profissionais de serviços gerais, reforçando o compromisso da gestão municipal com um ambiente de trabalho mais seguro, saudável e colaborativo.

Valorizar o servidor é cuidar de quem constrói, todos os dias, o nosso município!

Confira alguns momentos dessa ação:

 

#PrefeituraDeSaltoDoCéu #SegurançaDoTrabalho #DDS #Bioseg #Obras #TrabalhoEmEquipe #CuidadoColetivo #ConstruçãoCivil #ValorizaçãoDoServidor

Mais recentes


PMSC – Secretaria Municipal de Educação, Desportos e Lazer Escola Municipal Simão Bororó SST – Segurança e Saúde no Trabalho em primeiro lugar!

Nesta semana, os profissionais da educação participaram de uma ação especial voltada à promoção do bem-estar e da qualidade de vida no ambiente escolar: o Projeto “Movimento na Escola – Bem-Estar e Qualidade de Vida”. A iniciativa contou com sessões de ginástica laboral, realizadas nas dependências da Escola Municipal Simão Bororó. A atividade foi conduzida pelo Professor Valmir, com o apoio técnico da profissional em Segurança do Trabalho da empresa Bioseg. Os servidores participaram de alongamentos e exercícios leves, com foco na prevenção de doenças ocupacionais e[...]

Nota de Pesar - Senhor Plínio Alves de Oliveira

É com profunda tristeza que a Prefeitura Municipal de Salto do Céu/MT comunica o falecimento do Ex-Vereador, senhor PLÍNIO ALVES DE OLIVEIRA, ocorrido no dia 24 de Junho de 2025. Respeitado por todos, foi um grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós. Expressamos nossas condolências aos familiares e amigos de PLÍNIO ALVES DE OLIVEIRA e rogamos a Deus para que encontrem conforto para a sua dor. Salto do Céu/MT, 24 de Junho de 2025. MAUTO TEIXEIRA ESPÍNDOLA PREFEITO MUNICIPAL

Equipe Sub-15 da Escolinha Adilson Rampaso participa da Copa Paulo Henrique em São José dos Quatro Marcos.

A equipe Sub-15 da Escolinha Adilson Rampaso, do município de Salto do Céu – MT, participou da tradicional Copa Paulo Henrique, realizada em São José dos Quatro Marcos. O evento reuniu jovens atletas da região, promovendo o esporte, a integração entre municípios e o desenvolvimento social por meio do futebol de base. Esporte é Vida.

PMSC – Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Lazer – Escola Municipal Simão Bororó e CEMEI-SST – Segurança e Saúde no Trabalho em primeiro lugar!

Nesta semana, os profissionais da educação participaram de uma ação especial voltada à promoção do bem-estar e da qualidade de vida no ambiente escolar: o Projeto "Movimento na Escola – Bem-Estar e Qualidade de Vida". A iniciativa incluiu ginástica laboral, dinâmicas e um Diálogo Diário de Segurança (DDS), realizados nas dependências da Escola Municipal Simão Bororó. A atividade foi conduzida pelo Professor Valmir, com o apoio da Técnica em Segurança do Trabalho da empresa Bioseg, e envolveu alongamentos e exercícios leves, com foco na prevenção de doenças ocupacionais[...]

Entrega dos portfólios para os pais das crianças do CEMEI

O Centro Municipal de Educação Infantil Branca de Neve realizou na data do dia 13/06/2025 a entrega dos portfólios para os pais das crianças do CEMEI. Os portfólios são os registros que evidenciaram as aprendizagens das crianças ao longo do primeiro trimestre, na qual, o evento possui como tema principal, Família e Escola: vamos juntos construir o futuro brilhante de nossas crianças através da educação. A entrega dos materiais contou com a presença da Secretária de Educação, Cléria Aparecida Costa Cardoso, a primeira-dama, Elci Alves da Silva Espíndola, a diretora escolar,[...]